Yves Saint Laurent YSL Perfumes

Yves Saint Laurent nascido na Argélia em 1936 foi um dos designers de moda mais influentes e controversos de todos os tempos. Talvez uma das citações de fragrâncias mais icônicas de todos os tempos, ele disse: "Prefiro chocar do que aborrecer a repetição". Seus looks icônicos da Le Smoking, os smokings femininos e os ternos Safari também informaram seus perfumes. Ele foi o primeiro designer a apresentar modelos multiculturais na década de 1960. Quando jovem, Yves Saint Laurent deixou a Argélia para Paris para trabalhar para o designer Christian Dior e em 1966 lançou sua própria marca e alcançou grande fama como o primeiro (então) designer vivo a receber uma exposição individual no Metropolitan Museum of Art de Nova York em 1983. As fragrâncias de Yves Saint Laurent, refletiam sua vida como um homem frágil que também era encorajado a correr riscos. Seu primeiro perfume masculino, YSL pour homme (Raymond Chaillan), estreou em 1971, um perfume sensual sem esforço que foi brilhantemente combinado com a publicidade escandalosa, seu retrato nu anti-macho feito por Jean Loup Sieff. Os perfumes Yves Saint Laurent eram fluidos de gênero muito antes do termo ser inventado. Yves Saint Laurent Perfumes Eau Libre quebrou barreiras ao apresentar um casal mestiço compartilhando-o. Esta linha, que foi reformulada em 2019, foi o primeiro perfume comercializado abertamente como unissex e por sua vegetação cítrica cintilante. A vibrante cena pós-guerra de Ville Lumière forneceu-lhe estímulos e glória. Refletindo tudo o que era maravilhoso então…. amigos, amores e sonhos realizados brilham em Yves Saint Laurent Perfumes Y (Jacques Bercia e Michel Hy) 1964, um chipre carregado de pêssego e íris, combinava perfeitamente com sua ligação com os intelectuais da Rive Gauche, que também se tornou o nome de um de seu best-seller fragrâncias femininas em 1970. Yves Saint Laurent passou toda a sua vida lutando com anjos e demônios, com criatividade e pensamentos de morte, altos e baixos, com amor espiritual e com luxúria. Os dias alegres passados ​​com Pierre Berge brilham em Paris, com seu perfume frutado romântico com notas de rosas. Mas no controverso Opium, o lado negro veio à tona. Em 1977, ano em que o Opium foi produzido, foi chocante sugerir tal coisa e muito menos comercializá-la. O ópio foi boicotado em todo o mundo, os editoriais o condenaram e esgotou imediatamente. Em 1993, Yves Saint Laurent introduziu um novo perfume chamado Champagne e foi processado pela indústria vinícola francesa. Em um retorno inteligente, Saint Laurent nomeou sua fragrância controversa Yvresse. Este é um jogo maravilhoso com a palavra francesa "ivresse" que significa "intoxicação". "A moda vem e vai, mas o estilo é eterno...", disse Yves Laurent. Seu legado vive em perfumes que ainda são amados por homens e mulheres em todo o mundo.

Yves Saint Laurent YSL Perfumes

Sobre a loja

Loja de Perfumes Importados e iPhone 11, iPhone XR, iPhone 12. Perfumes Originais Masculinos e Femininos com sede física em Volta Redonda e Barra Mansa. Carolina Herrera, Paco Rabanne, Azzaro, Calvin Klein, Ralph Laurem, Lancome, Cacharel, Thierry Mugler e vários outros. Os melhores preços de Perfumes Importados e iPhones de Volta Redonda, tudo em até 12x sem juros!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

NEVANDER BARROS GRISONI COMERCIO VAREJISTA DE ELETRONICOS - CNPJ: 46.672.602/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2022